segunda-feira, 14 de novembro de 2011

HOJE POR 12 MINUTOS-SENTIR FORTE DOR EPIGÁSTRICA

Tinha tempo que não sentia esta dor com distensão abdominal, que alguns médicos leigos acho que é gases, a dor vem com distensão abdominal, e quando a dor passa, automaticamente o abdome volta ao normal, não julgo os médicos, eles estudaram tanto,e se ver sem saber o que dizer de uma situação desta,hoje foi rápido,sentir a dor, deitei e sem medicação alguma passou,a distensão também cedeu automaticamente,mas eu fiquei assustada pela intensidade da dor,alguns médicos ja observaram de perto, e ficaram  abismados,os mais humildes reconheceram não saber o que exatamente acontece,os outros chegaram a passar remédio para gases,outros a levantar diversas diagnostico errado,como abdome agudo, pancreatite, a clinica da dor sobe dar uma explicação melhor falou que eles acho que a dor é causada por redução do fluxo sanguíneo na musculatura de vísceras abdominais com consequente acidose tissular,hipoxemia e atividade de nociceptores,seja o que for,o importante é que passou,vou usar as minhas medicações regulamente,nos horário corretos,independente se a pressão tiver baixa ou alta ,ontem a noite não tomei o clexane,me deu preguiça,. também voltei a tomar tem um més,estou com o local cheio de hematoma,mas nada justifica,vou tomar tudo corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário