sábado, 12 de novembro de 2011

EU ACHO A LIBERDADE ESSENCIAL PARA VIVER.

Meus pais sempre me deram liberdade para viver,claro como toda mãe tinha que haver preocupação,mas quando eu saia dizia sim para aonde iria,mas determinar horário,me pressionar nunca,entendo que por eu ter problema de saúde seja mais um motivo de preocupação,mas cada um deve saber lidar de uma forma saudável  com este problema,parece ate ingratidão,mas não é,ultimamente ate a minha filha resolveu se preocupar demais,quando eu atraso ficar extremamente nervosa,assim não dar, não posso sair preocupada com horário,como dizia a minha mãe noticia ruim chega depressa,eu adoro os pássaros pelo poder que eles tem de voar,a liberdade para mim sempre sera uma coisa que jamais vou abrir mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário