quarta-feira, 19 de outubro de 2011

evolucao da minha crise do feocromocitoma

já tenho muitos dias em crise, estava em outro hospital,sair de la,pensava já estar fora de crise, estava enganada,a uns dias estou neste hospital,mas os sintomas esta mais controlados,Ontem o meu dia foi difícil,a  a minha pressão estava alta,com  dor de cabeça,a tarde tentaram pegar o acesso femoral e não conseguirão,colocaram a opção de pegar acesso eu não aceitei,nao vou fazer isso por motivo de uma ressonância,o medico platonista de ontem falou que o meu quadro circulatório e tao grave como o feocromocitoma,,ele também colocou a opção neste internamento fazer a cirurgia do feocromocitoma,imagine esperei anos para fazer esta cirurgia com mais segurança,e agora fazer durante ou apos uma crise, neste caso a minha chance ficaria ainda menor,hoje estou com a pressão totalmente controlada,acho com quase certeza que estou for crise, não vou fazer a ressonância deste internamento por falta de aceso,mas vou fazer os dupler scan antes de ter alta, ser hoje ou amanha,pai que tudo seja feito na sua vontade meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário