segunda-feira, 17 de outubro de 2011

estou neste momento infelizmente no hospital,ainda acho eu no final da crise.

estava dormindo quando acordei com uma forte cefaleia,foi tao intensa,junto com a dor no braco,que procurei o hospital mais próximo, só para aliviar a dor,e realizar o exame no braco,mas na emergência eu piorei, não conseguir pegar acesso,e o medico indicou a U.C.I deste hospital,para ser sincera as lembranças da onde eu estou não são boas,iria embora,mas o medico de plantão de ontem era da fundação,o que me deu mais tranquilidade para esperar a avaliação do cirurgião que eu pretendo retirar este feocromocitoma,isto e se ele resolver operar, e realizar a resonancia que já estava marcada para hoje,estou aguardando fazer os exames,a minha pressão estar dento do possível, mais controlada,aqui tem mais privacidade,sei que existe bons profissionais,mas me sinto muito insegura,a minha família tambem tem fortes lembranças daqui,o mais importante e a minha melhora,manter a calma,e sair o mais rápido possível,estou cansada do hospital,mas a ansiedade só faz que o meu quadro piore confiar em Deus continuando a lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário