sábado, 10 de setembro de 2011

UM DIA DE CADA VEZ

Aproveite  a vida diariamente e o mais importante, aquilo que aconteceu ontem não deve preocupar hoje.
Este é um dia inteiramente novo e está no meu poder fazer dele um bom dia.. Se eu viver um dia de cada vez, não sentirei receio daquilo que possa acontecer amanha. Lembre-se que o dia de hoje não precisa ser uma luta ou uma obrigação, Há dadivas em cada novo dia, como o amor, a beleza, milagres, paciências e bondades.  Quando me desprendo das preocupações estou preparada para viver mais completamente este dia precioso. Pense sempre " Hoje não vou estragar o dia de hoje com as preocupações do amanha.". Ninguém  tem a vida garantida, sera que o amanha chegará? não perca nenhum dia da sua vida pensando no amanha, viva o hoje como se fosse o ultimo dia e se não for agradeça a por mais um novo dia. Este é o dia que Deus colocou em minhas mãos, viva só por hoje o melhor que possa. Este dia é precioso demais para que seja desperdiçado com coisas que não se possa mudar, Tento aceitar o que a vida me traz, com todas a suas alegrias e tristezas, pois saber viver todos os momentos com serenidade e paz que Deus nos dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário