quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TUDO TEM UM PORQUE.

Hoje esperava um dia de resoluções, não foi como eu esperava mas o meu pai amado me deu muita paz,ate a minha filha estava tranquila,isto com certeza é obra do meu Deus amado,hoje o meu dia se resume em uma famosa frase , não recebir tudo o que pedir a Deus,mas recebi tudo o que eu precisava,estou com um cansaço grande, o meu corpo todo doí, as minhas pernas estão doendo, mas a satisfação vem da alma que espera e confia, amanha eu vou receber as bençãos do meu pai,porque eu mereço e ele me ama,nos ama.a vida tem muitos porque,mas mesmo com os mistérios deste vida, ela é bela, não sou vitima de nada,deve ter uma razão para tudo o que eu estou passando ,o porque eu não sei mas com certeza Deus sabe, e eu neste momento me rendo ao meu pai,seja feito a sua vontade, não a minha,o meu único pedido é a felicidade da minha filha obrigado senhor por vela em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário