quarta-feira, 14 de setembro de 2011

HONESTIDADE.

Não tenha duvida quanto ao seguinte, qualquer tipo de desonestidade mutila,e a primeira coisa que se perde é a liberdade.a pessoa mente para esconde-se e logo fica emaranhado em mentiras,uma pessoa mentirosa não pode ser livre,a pessoa honesta é guardada por Deus de todo mau,este més fui colocada a prova,pequei ao ter duvida mas gracas a Deus hoje eu tenho orgulho de mim,independente de tudo escolhi a continuar sendo a filha de Deus que sempre se coloca do lugar do próximo,dinheiro tem que ser de origem confiável para que possa trazer somente felicidade,Deus sabe de todas as coisas,e cada um de nos vamos pagar por todas as nossas atitudes,é melhor ser lesado do que lesar alguém,mesmo que este alguém seja desonesto, só ele prestara conta um dia dos seus atos.o mundo que Deus nos deu tenhamos inúmeras riquesas dado por Deus para você, estamos aqui só de passagem no final desta viagem,vamos dos beneficiar por todas as coisas feita corretamente, obrigado meu Deus pela forca,espero soluções vindo de ti senhor porque tenho fé que logo chegara.para todos que um dia pensarem em agir erradamente lembre-se que plantamos o que colhemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário