sexta-feira, 16 de setembro de 2011

HOMENAGEM A MEU IRMÃO FALECIDO QUE HOJE SERIA O SEU ANIVERSARIO

É tão difícil me expressar. Acho que a morte não existe. É só uma passagem para outra vida, tem horas que relembro cada instante do seu fim, sei que isto não é bom, mas tenho ate aversão por médicos cretinos que se acho no direito de julgar o próximo, Ele foi humilhado no hospital São Rafael .Saber o motivo que você  provavelmente morreu me deixa ainda hoje em falta com você, porque eu não acreditei em você, você dizia que tinha sangramento, os médicos investigava e te humilhava, na época eu pensava que os médicos tudo sabia, hoje sei que eles não é Deus .Quando te dei socorro naquele estado, com baldes sujo de sangue, com fome, com sede ,todo sujo, me sentir a pior  das pessoas, porque eu não te dei socorro um dia antes quando você ligou, porque eu simplesmente não acreditei em você, preferir acreditar na maldita empregada da minha irma . A minha irma também não acreditou em você, ela cansou de fazer por você e você continuar a se destruir com o álcool, ela também  não sabia da gravidade da situação tenho certeza que ela sentiu e ainda sente a sua falta, como eu também sinto,,,agora nada disto vale mais nada só me serve para que o seu exemplo me sirva para nunca desacreditar nas pessoas. Não te amei da forma que você me amou, mas te amo ate hoje com um amor fraternal.Que Deus perdoei todas as suas falhas e que o seu espirito seja dirigido para a luz divina,fique em paz, eu te perdoou por tudo e te peço perdão também, fique com Deus.
Meu irmão tudo o que eu puder fazer para divulgar sobre Feocromocitoma eu farei para que nenhum paciente morra como você,com suspeita diagnostica de feocromocitoma, sendo humilhado pelos médicos e tendo a sua vida reduzida com diagnósticos equivocados.
Hoje eu sei que provavelmente você tinha sim Feocromocitoma, que infelizmente não foi comprovado. Que Deus ilumine a sua alma.

2 comentários: