sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A DOR PASSOU,OBRIGADO MEU DEUS.

Simplesmente  acordei pela manha decidida a investigar a causa do porque ao respirar esta sentindo dor, e testei e a dor sumiu, claro que foi obra de Deus,ontem apos usar um relaxante muscular novralflex não percebir que tinha dipirona e fiquei com coceiras,placas vermelhas,ate o meu olho inchou,ai percebi que estava com alergia,olhei a composição da medicação e descobrir a causa mas um para a lista da medicação que eu não posso usar.alergia é coisa seria e estranha,antigamente usava dipirona e não sentia nada ,depois comecei a te reação exatamente como a minha filha que também não pode usar dipirona, tenho medo das irresponsabilidade medica,o medico me disse que o feocromocitoma cria reações  a alguns medicações e eu passei a ter intolerância a morfina etc,sei que  alguns médicos olhar com desconfiança as minhas alergias,porque, simplesmente porque não reajo bem as medicações opioides,eles tem sim que ter responsabilidade com a vida e como eu gosto de sempre me colocar no lugar do próximo acho certo evitar meperidina etc, os benefícios tenhe que ser superior aos prejuízo,eu tenho um Deus maravilhoso que não me deixou me tornar dependente a nada , dependência so de Deus,com isso não quero dizer que tolero comportamento abusivo ,desumanidade, niquem tenhe direito de medir a dor do próximo ,como medico deve buscar sempre alternativas ate conseguir aliviar a dor,no meu caso com a  clinica da dor conseguir em crise aliviar a dor com xilocaína e sulfato de magnesito e pressedez, ate chegar a este estagio, mesmo com relatório constando que eu não tenho critérios para dependência, sofri preconceitos,gracas a Deus isto faz parte do passado, e a muito tempo não tenho uma crise forte ,com Deus agente consegue surportar a dor com paz espiritual que é essencial para  a nossa melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário