segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SEDE DE VIVER

Todos os anos da minha doença sempre quis viver com um objetivo de criar a minha filha, nos piores momentos o amor por ela que me fazia lutar. Hoje quero viver por ela e porque eu amo a vida. Estou enfrentando muitos obstáculos para mostrar a ela como a vida é maravilhosa e triste por observar que ela não estar feliz porque tem medo do futuro. Ela diz que só vivera enquanto eu viver e isto me deixa muito triste. Como pode uma menina linda cultivar tantos pensamentos negativos e o pior é que não posso prometer o que eu nao sei, só depende de Deus. Ela tem que viver independente do que possa acontecer , mas eu não vou desistir nunca, e a minha fé em Deus é muito grande. Nada é por acaso. Tudo será no tempo destinado por Deus. Cada dia permitido aqui é uma dadiva para mim. Obrigado senhor pelo dom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário