sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO A MINHA FILHA

Santy obrigado por ser tudo o que eu esperei de você,e ainda um pouco mais ,quando diziam que você iria mudar na adolescência eu nunca tive medo porque eu sabia que você jamais ira me decepcionar , e foi exatamente o que aconteceu, tem como todo o adolescente seus momentos estressante ,mas nunca perdeu o respeito por mim , ,,  santy  devemos sempre saber que nossa mente não é entulho para ser subi-carregado com lixo , e sim devemos limpar constantemente a nossa mente e cuidar com dedicação o corpo que Deus nos deu como instrumento par ser feliz,santy tudo que eu sou hoje eu devo a você.obrigado por me suportar mesmo eu não me supontando,obrigado por ser esta filha meiga ,tao doce, obrigado filha por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário