segunda-feira, 25 de julho de 2011

Muito obrigada Mãe.

Obrigada por acordar cedo apenas para me ver sair de casa. sei tambem que não gosta de me ver machucada e eu peço desculpas por isso meu anjo. Obrigada por cozinhar aquela comida que só a senhora sabe fazer,por peder suas manhas,tardes e noites arrumando o meu mundo para que ser torne melhor. Obrigada por me apoiar nas atitudes certas que eu tomo e me ajudar nas erradas, obrigada por se preocupar comigo mais do que qualquer outra pessoa, obrigada por rir das minhas piadas sem graça,por me suportar falando dos amores, dos amigos, das besteiras, por ouvi os meus pessimos textos e por suportar até minhas piores manias. Obrigada por aguentar os meus dias de “rebeldia” e entende-los. Obrigada por me amar com todos os meus defeitos e ainda assim me achar perfeita. Obrigada pelo seu sorriso ao me olhar, pela sua alegria ao me ver feliz. Obrigada por cuidar de mim e as vezes até esquecer de voce por isso meu anjo. Obrigada por existir, e saiba que eu te amo muito, mãe.



De sua filha que te ama muito.
Santy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário